quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Gold Pegasus

Lojas asiáticas de figuras de ação receberam um catálogo da Bandai anunciando o "Gold Pegasus", ou "Pégaso Dourado", para Março de 2008. Algumas lojas online, como a http://www.ibuyxyz.com/ e a http://www.angolz.com/, inclusive já estão fazendo a pré-venda do produto baseadas neste catálogo.

Porém, há duas questões que precisam de atenção:

1º. Ainda não sabemos se "Pégaso Dourado" quer dizer "Seiya trajando a Armadura de Sagitário" ou se quer dizer "Seiya trajando a Armadura de Ouro de Pégaso". Essa é uma questão que será esclarecida nos próximos meses.





2º. O fato mais curioso, no entanto, é que a armadura de ouro desse Pégaso Dourado será de ouro de verdade. Isso mesmo! A armadura será banhada em ouro 24k!!! Cogita-se ainda que o boneco será promocional e custará em torno de US$ 99.00 (mais o frete e os impostos).

Por um Seiya banhado a ouro ninguém esperava! E do jeito que a Bandai é "caça-níquel", podemos esperar um Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki com armaduras de ouro (literalmente) também...

Para as informações ficarem mais claras, segue a nota da loja http://www.ibuyxyz.com/ (clique para ampliar):

Tradução:
"04 de Setembro de 2007

Os dados informados pelo fornecedor foram "Seiya usando a Armadura de Sagitário". Entretanto, na descrição do produto foi informado "Pégaso Dourado 24K". Definitivamente, trata-se de dois produtos diferentes. Portanto, recomendamos que nossos clientes tenham paciência e aguardem novas informações da Bandai."
fonte: Blog de pope_shion

Shido de Mizar no Tamashii








fonte: Tamashii

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Bian de Cavalo Marinho CONFIRMADO!

Por essa, ninguém esperava! É o quinto General Marina da coleção: Bian de Cavalo Marinho.

A loja online ANGOLZ até já começou a pré-venda. O único detalhe curioso é que estão anunciando o lançamento para dezembro de 2007, mas sabemos que em dezembro teremos o Hagen de Merak! Serão dois lançamentos no mesmo mês?



fonte: ANGOLZ