segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Cdz.com.br desmente boato

Depois lançar um boato sobre o fim da importação dos CMs pela Long Jump, o site Cdz.com.br finalmente recebeu a resposta da Tatiana para o e-mail que eles enviaram pedindo esclarecimentos. (Tatiana é a pessoa que responde os e-mail que chegam ao SAC da Long Jump). Segue abaixo o que foi publicado pelo Cdz.com.br:
Entramos em contato com a Long Jump e recebemos a informação oficial sobre a continuação de importação dos bonecos dos Cavaleiros do Zodiaco.
Segundo a Long Jump, e informação que a empresa estaria encerrando a importação da linha de bonecos é totalmente falsa. A empresa acaba derenovar o seu contrato com a Creative Licensing (ex Imagine Action) para importar com exclusividades os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco. Além dos bonecos, também continuará importando as lanternas, relógios e o Super View da série.

Conclusão: além do Cdz.com.br, não ouvi falar que a coleção seria interrompida no Brasil em mais nenhum outro lugar. Eles lançaram um boato completamente sem fundamentos, alarmando os fãs e gerando especulações inúteis.

De agora em diante, vou ficar "com o pé atrás" sobre as informações que forem veiculadas pelo Cdz.com.br.

Nenhum comentário: