sexta-feira, 31 de março de 2006

Próximos CMs no Brasil

Enviei um e-mail para a Long Jump perguntando sobre os próximos Cloth Myths no Brasil. Eis abaixo a resposta recebida:

Bom Dia Pedro

Agradecemos o seu email e informamos que ocorreu um atraso neste lote por parte da Bandai e a nova previsão de chegada é para Abril/06. Sobre os lançamentos, virão os Cavaleiros Unicórnio, Hidra, Touro, Gêmeos, Peixes, Novo Cisne e Mestre Shion, previsão de chegada para Julho/06.

Para maiores informações estamos a disposição.

Atenciosamente,

Tatiana Romanek
SAC Long Jump
sac@longjump.com.br
Fone: 0800.770.3993!

Eu particularmente não acredito nesse prazo para o "lotão" (julho/06), visto que o lote contendo o Mu/Milo/Shiryu ("encalhado" no porto) estava previsto para Dezembro, depois, Janeiro, depois, Fevereiro, depois, Carnaval, depois, começo de Março, depois, final de Março, e agora, Abril! No e-mail resposta, foi mencionado um problema por parte da Bandai... Vamos ver o que vai acontecer!

Além disso, o Cloth Myth do Mestre Shion é um boneco promocional. Sabe-se pela discussão na comunidade que a Long Jump apenas GOSTARIA de trazer o Shion em função do grande número de pedidos para isso. Certamente, deve estar acontecendo algum tipo de negociação entre a Long Jump e a Bandai. Ainda assim, acho pouco provável que o Shion venha para o Brasil em virtude do seu caráter promocional.

Tudo o que nos resta a fazer é aguardar e ver se, de fato, o lotão vai chegar com todos os bonecos mencionados.

Enquanto isso, ficamos no aguardo do "lotinho" (Mu + Milo + Shiryu).

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre o Shion...
Bom Dia Peron

Agradecemos o seu email e informamos que é verdade sim, a previsão de chegada do Cavaleiro Mestre Shion é para Julho/06. Gostariamos de resslatar que estamos ciente de que se tratava de um Boneco Promocional, mas entramos em contato com a Bandai e foi feito um acordo de que serão produzidos Cavaleiros Mestre Shion numa quantidade Limitada e esse Boneco será vendido apena no Brasil e na França. Sobre preços, aainda não temos nenhuma estimativa.

Para maiores informações estamos a disposição.

Atenciosamente,

Tatiana Romanek
SAC Long Jump
sac@longjump.com.br
Fone: 0800.770.3993