quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Primeira Imagem Oficial do Shion com Sapuris

Comentários: A qualidade da imagem não é muito boa. Além disso, ela está cheia de mistério, com o rosto do Shion oculto por sombras e os detalhes da armadura, escurecidos.

Como não podemos ver direito o rosto do boneco, ficamos na expectativa de que o rosto dele seja ligeiramente diferente do rosto do Grande Mestre Shion, o primeiro Cloth Myth promocional da coleção, lançado em Novembro/2005, no Japão (uma nova expressão facial seria excelente!).

Vale lembrar que o lançamento do Shion com Sapuris de Áries está oficialmente confirmado para Maio/2007 no Japão.


Enquanto isso, podemos especular quais acessórios poderiam acompanhar o boneco. Quem sabe a Bandai incluirá aquela capa e capuz que o Shion usa logo nos primeiros episódios da Saga de Hades. Ou, quem sabe, um rosto chorando lágrimas de sangue. São possibilidades...

fonte: Saint Seiya Gallery

5 comentários:

Anônimo disse...

olaa...
sou fanatico por cavzodiaco, so que nunca tinha procurado bonecos para comprar , mas agora estou loko para começar uma coleção!!! queria sabe si vc sabe alguma boa loja em São Paulo qui eu possa compra!! nao confio muito em comprar pela internet!!
grato deis de ja!!

The Legend disse...

Fica difícil responder se eu nem sei seu email. Quando for assim, você pode mandar um email. O endereço está na barra lateral. Quanto a lojas físicas em São Paulo, eu não recomendo nenhuma. Todas são careiras e não tem a maioria dos Cloths. Compre pela internet. O melhor lugar para isso é o eBay. Se tiver mais dúvidas, pergunte aqui: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1516953

Anônimo disse...

(ñ sou o mesmo Anônimo de antes, hehe)

Hmm, e como funciona o PayPal? Eu tbm já pensei em comprar pelo eBay, mas desconhecimento do sistema de compras e receio dos impostos absurdos para quando o boneco chegassem aqui me fizeram desistir!

The Legend disse...

Cara, aqui vc encontra todas as respostas:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1516953

Unknown disse...

seu nome é Pedro Thiago o nome do cara q fez o sit q legal