quinta-feira, 22 de março de 2007

Figure Ou de Abril

Tradicionalmente, todo final de mês surgem na internet scans das revistas japonesas especializadas em Action Figures Figure Ou e Hobby Japan. A postagem de hoje é referente à Figure Ou de Abril. Os scans começaram a circular hoje de madrugada pela web trazendo algumas novidades interessantes. Veja:

(Clique nas miniaturas para ampliar):





Comentários:

Ikki: Realmente, as imagens desta edição só confirmam o que nós já sabíamos: o Fênix v3 ficou perfeito e infinitamente melhor do que o Fênix v2.

Shun possuído por Hades: O destaque fica por conta do rosto com cabelos negros e expressão diferente (mais malévola), representando o Shun 100% possuído pelo Espírito de Hades. Na minha opinião, esse é um trabalho fantástico da Bandai. Gostei muito da cabeça com cabelos negros.

Shion Renegado: Achei que a armadura dele não mudou muita coisa em relação a armadura do Mu (embora os caras do Saint Seiya Gallery afirmem que ela foi totalmente redesenhada). Além disso, a coloração da armadura é violeta, o que confere com o anime. É preciso ressaltar que, de acordo com a Figure Ou, o lançamento do Shion foi adiado para Junho/2007. Com isso, ficamos sem saber quais serão os lançamentos de Abril e Maio (ou se haverá lançamentos nesses meses)...

Cavaleiro de Cristal: Pela primeira vez, o Object (símbolo da armadura) deste personagem é revelado aos fãs. Nunca antes o Object da armadura de Cristal foi mostrado, nem em anime e muito menos em mangá (já que o Cavaleiro de Cristal é uma "invenção" da Toei). Percebe-se que o Object do Cavaleiro de Cristal será uma espécie de floco de neve.

Bustos: A edição mostra as caixas dos bustos e detalhes da distribuição das peças no interior das caixas. Ao que tudo indica, as caixas dos bustos não trazem DaVinci Myth Code.

fonte: Saint Seiya Gallery

Nenhum comentário: