quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Figure Ou de Setembro

Finalmente, novidades!

A revista japonesa Figure Ou desse mês trouxe novas imagens do Shido de Mizar (inclusive sem o elmo), imagens do busto do Mu, do Aiolia e do Krishna. Confira!





Comentários:


O Shido superou as expectativas. Realmente, ele ficou muito bem nas fotos dessa edição. O rosto e o cabelo sem o elmo ficaram muito bem feitos e as garras e capa formaram um belo conjunto!
Por fim, o object ficou bastante imponente. Note que a revista traz uma foto do Shido de Mizar antigo (Die Cast ou Vintage) para a gente comparar com a versão atual. Não há nem o que comentar sobre isso! O Shido versão Die Cast parece um cubinho de metal.

Quanto ao Krishna, as fotos ficaram muito boas. Esse é outro lançamento que promete muito e será muito aguardado!

O Seiya com roupas casuais não foi grande novidade. Todos nós já vimos muitas fotos dele antes. Era o que a gente esperava.

A surpresa da edição, no entanto, foi o busto do Mu. Caramba, ficou lindo! É um trabalho primoroso da Bandai.

Note que já foram revelados dois bustos do próximo conjunto (ainda sem data de lançamento definida): Aiolia de Leão e Mu de Áries, os dois na pose da Exclamação de Atena!

Isso nos leva a pensar no seguinte: será que o terceiro busto do conjunto será o Milo de Escorpião, na pose da Exclamação de Atena?!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

olha só, conseguiram melhorar a cara do shido. não ficou perfeito, mas está bem melhor do que eu esperava. só podiam ter melhorado essas pernas, as patas traseiras do object ficaram numa posição esquisita. custa tanto separar a joelheira?? até a droga do krishna conseguiu isso. e busto do mu... ele é um que nem precisava, podiam ter feito um mais urgente. mas e agora, vão lançar cinco appendix ou aleijar a athena exclamation? shun e dohko já estavam confirmados, certo? o miro era um que precisava de uma cara melhor mesmo...