quinta-feira, 26 de abril de 2007

[Shion] Comparações

As imagens abaixo são comparações entre o Cloth Myth do Shion, que será lançado em Junho de 2007, no Japão, e as versões anime/mangá do personagem (clique nas imagens para ampliá-las):


A imagem abaixo é uma comparação entre o Cloth Myth do Mu de Áries com sua armadura de ouro e o Cloth Myth do Shion de Áries com sua súrplice.

A primeira vista, parece que as duas armaduras são iguais, porém um observador mais atento notará que a armadura do Shion foi totalmente redesenhada para "acompanhar" sua armadura no anime/mangá (veja as figuras acima). Como podemos perceber, as diferenças mais notáveis ficaram por conta dos detalhes da cintura e das pernas.

Além disso, observando a imagem comparativa, tive a impressão de que a súrplice do Shion tem traços mais leves e delicados do que a armadura do Mu.

Outra coisa que eu gostaria de comentar sobre essas imagens é sobre o rosto do Shion com súrplice. Seu rosto traz uma expressão diferente do rosto do Grande Mestre Shion, lançado anteriormente.

Quando vi o rosto do novo Shion pela primeira vez (postagens do dia 23 de Abril) tive a impressão de que os olhos do boneco estavam muito separados um do outro, como os olhos de uma arara. Nessa foto comparativa entre o Shion e o Mu, esse "efeito arara" desapareceu (o que me faz pensar que o problema estava nas fotos anteriores, e não no rosto do boneco).

fonte: Saint Seiya Gallery (SatanImperialVolador e santamarin), Comunidade Orkut (Catupiry) e CavZodiaco

Nenhum comentário: