quarta-feira, 27 de junho de 2007

Figure Ou e Hobby Japan de Julho

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas aos leitores do blog pela falta de atualizações nos últimos dias. Garanto a vocês que a partir de agora tudo voltará ao normal!

E, para retomar o ritmo, seguem abaixo scans das revistas japonesas Figure Ou e Hobby Japan. Os destaques ficam por conta das roupinhas casuais, das urnas de armaduras, das asas do Sorento e do projeto do novo elmo do Aiolia.

Essas imagens foram divulgadas na internet no último dia 22/07. Se você acompanha os lançamentos do mundo Cloth Myth por outros sites, já deve ter visto estes scans antes. Porém, estamos publicando estes scans aqui para que os nossos arquivos estejam sempre completos.

Figure Ou:



Hobby Japan:




Comentários:

Gostaria chamar a atenção para um fato curioso. Sem sombra de dúvidas, o Sorento é um Cloth Myth magnífico. Entretanto, ele fica muito estranho tocando a flauta. Repare na posição da mão do boneco na primeira foto: o antebraço direito e a mão direita estão torcidos. Pelo jeito, não tem como deixar o boneco tocando a flauta numa posição natural. Mas tudo bem! Para um grande Cloth Myth como o Sorento, isso é apenas um detalhe bobo!

Outro comentário que eu gostaria de fazer seria com relação aos Cavaleiros de Bronze com roupas casuais. Notei que houve um retrocesso de qualidade na cara do Seiya. Parece-me que o rosto do busto alcançou a perfeição, mas este Seiya de roupinha voltou a ter o rosto do Pégaso v3...

fonte: Saint Seiya Gallery

Nenhum comentário: