quarta-feira, 6 de junho de 2007

Novidades sobre os pedestais negros

As imagens que apresentamos aqui são oficiais. Nelas podemos ver fotos em melhor resolução dos pedestais negros que serão lançados em julho deste ano (no Japão).




Algumas observações interessantes sobre estes novos pedestais:
  • Não há grandes diferenças com relação ao primeiro conjunto de pedestais (pedestais brancos), exceto pela cor dos pedestais e do veludo para o boneco pisar.

  • Note que agora o veludo (piso) é azul escuro em vez de vermelho. Estas cores combinarão melhor com os Espectros de Hades e Cavaleiros de Ouro renegados, mas os novos pedestais podem ser usados com quaisquer bonecos, conforme mostra a foto abaixo:
  • Este novo kit de pedestais negros trás garras especiais e rótulos para os três Juízes do Meikai (Radamanthys, Minos e Aiakos), exatamente como os pedestais que vêm com a Pandora. Veja a foto abaixo:

  • O novo kit de pedestais negros trará 18 medalhões (aqueles medalhões para fixar na base do pedestal): 12 para os Cavaleiros de Ouro (com símbolo de sua constelação), 3 para os Juízes do Meikai (símbolo do Pentagrama de Hades), 1 para os Generais Marinas (Tridente de Poseidon), 1 para os Guerreiros Deuses (Símbolo de Odin) e, por fim, 1 medalhão com o logotipo de Atena.
fonte: Blog de pope_shion e Saint Seiya Gallery

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou nada fã destes pedestais, bem como já não era dos primieros! Limite muito a posição que queremos dar a personagem! Para além da fixação na cintura que é muito visivél!