sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Mais fotos do Kanon no Tamashii

O nosso palpite estava certo: quando o Tamashii abriu a galeria de fotos do Kanon, eles ainda não haviam disponibilizado todas as fotos! Hoje eles atualizaram o site e incluíram mais fotos oficiais do Kanon de Dragão Marinho. Veja:

Nessa foto, temos o Kanon de Dragão Marinho segurando o elmo e usando a armadura. Sem dúvida o boneco está perfeito!








Nessa foto, temos o Kanon usando aquela roupa de treinamento da Saga de Hades, fase Santuário. Essa é a roupa que ele usa no episódio em que o Milo de Escorpião testa a fidelidade do Kanon à Atena aplicando-lhe sucessivas Agulhas Escarlates.


Com relação ao boneco, a informação que temos até o momento é que o Kanon de Dragão Marinho trará não apenas a roupa de treinamento, mas trará também um corpo adicional. Eu particularmente não gostei desse boneco.

Achei que essa roupa de treinamento só serve para encarecer o produto final. Estima-se que o Kanon custará por volta de US$ 62.00 no eBay (logo que for lançado; depois, o preço tende a subir).

A foto ao lado mostra o trabalho excelente da Bandai: o Kanon com elmo ficou perfeito.








O efeito de sombras sobre os olhos ficou muito bom. Note que o boneco não tem aquele aspecto de "olhos pintados de preto", como acontecia com a Linha Clássica.







Aqui temos uma visão de como será o Kanon sem elmo. Nessa foto, dá para perceber claramente que o cabelo dele é um misto entre cinza e azul.








A foto abaixo você já deve conhecer:

A última nova imagem que saiu no Tamashii é essa:

fonte: Tamashii

Nenhum comentário: