domingo, 14 de janeiro de 2007

Seiya com Armadura Divina: oficial ou custom?

O site www.cavzodiaco.com.br publicou uma nota informando sobre o possível lançamento do Seiya com a Armadura Divina de Pégaso (Kamei). Segundo a nota publicada, a imagem foi retirada do grupo de discussões Wonderland e seria referente ao possível molde oficial do Seiya com a Armadura Divina de Pégaso.

Para confundir ainda os fãs e os colecionadores de Cloth Myth, uma loja online oriental abriu a pré-venda deste boneco ao preço de 8800 yen, afirmando, inclusive, que o lançamento desse Seiya aconteceria em Março.

Comentário: Se for realmente oficial, será uma grande surpresa, pois este seria um lançamento completamente fora de mão! Alguém se lembra de algum DaVinci Myth Code, boato, pista, qualquer coisa indicando um possível lançamento de Cavaleiros de Bronze com kamei? Além disso, existem customizadores muito bons ao redor do mundo, que fazem trabalhos quase tão perfeitos quanto os bonecos oficiais.

Por enquanto, acreditamos que esse boneco seja um custom, mas não temos certeza. A cabeça dele, apesar de "borrada", lembra um pouco a cabeça do Seiya com a terceira armadura...

Vamos aguardar maiores informações sobre esse Seiya com Armadura Divina.

fonte: www.cavzodiaco.com.br e fórum do Saint Seiya Gallery

Nenhum comentário: