quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Novidades sobre os próximos lançamentos

Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que a notícia abaixo é um rumor, porém é um rumor com altíssima probabilidade de estar correto! Segundo o Saint Seiya Gallery, a fonte deste rumor, o usuário Rayzrz do all4seiya (www.all4seiya.com), é uma fonte de informação extremamente confiável. Chega de conversa. Vamos às novidades!

Kanon de Dragão Marinho

As informações são referentes ao próximo Cloth Myth que será lançado no mercado asiático: o Kanon de Dragão Marinho. Seu preço será 5775 yen contra os 4725 yen do Isaac de Kraken. As prováveis justificativas pelo aumento do preço são as seguintes:
  • Todas as peças da armadura do Kanon serão de metal, com exceção do elmo e do cinturão em que se encaixa o saiote. Mas isso não justifica totalmente o alto preço, porque o Kraken também era assim e custara mais barato;

  • Haverá duas cabeças: uma normal, com o rosto do Kanon, e outra, com os olhos escurecidos, simulando a cena do anime em que a identidade do Dragão Marinho era desconhecida;

  • Haverá um corpo extra para o Kanon para usar com a roupa de treinamento que o Kanon usou na Saga de Hades, fase Santuário;
  • A capa da armadura de Dragão do Mar será azul em ambos os lados;
Conforme dissemos, esta notícia saiu no Saint Seiya Gallery e os caras acharam o preço alto demais, apesar dos acessórios.

Particularmente, eu concordo com eles.

Ikki de Fênix

A maioria das peças da armadura será de plástico cromado e brilhante, como os demais Cavaleiros de Bronze terceira armadura.

Busto do Shaka

Trará, como acessório, um novo par de asas para usar com o object (o símbolo do signo), pois as asas que vieram com o Cloth Myth do Shaka deixaram muito a desejar. A figura abaixo esclarece melhor:


Shion

Por fim, o lançamento do Shion com a sapuris no mercado asiático acontecerá em Abril.

fonte: Saint Seiya Gallery

Nenhum comentário: